Bem vindos

Há pouco mais de dois anos me tornei uma usuária assídua desta maravilha chamada internet,durante este tempo virtualmente falando,conheci muitas pessoas.

Pessoas legais, solidárias, religiosas, esquisitas, chatas, suicídas, solitárias, exageradamente alegres, românticas, vagabundos aproveitadores de mulheres, gente rica, pobre, esnobe, pessoas que me emocionaram com suas histórias de vida e batalhas…pessoas de todos os   tipos e “qualidades”.

Neste meio tempo fiz sim grandes amigos!Observando determinadas pessoas,   fui percebendo aos poucos que o ser humano essencialmente carente e solitário,mesmo aquelas pessoas que se dizem populares tem seus momentos de solido.Um dia todos nós nos vemos na seguinte situação- “Muito a dizer e ninguém para ouvir”.

No ter com quem conversar, desabafar, contar seus problemas, situações do nosso cotidiano, problemas no trabalho, em família, no casamento…seu namoro no vai bem..

Nem todo mundo tem a sorte de ter um amigo fiel ao lado nas horas que mais se precisa ,e nestas horas todos esto ocupados o suficiente pra te esquecer, pelo menos enquanto suas crises no passam…As vezes encaramos a vida como um script de novela, uma receita pronta a ser seguida, mais isso no funciona, as histórias, os problemas se repetem, mais pessoas só diferentes, o ser humano tem l seu encanto.

As vezes s precisamos de algum para conversar, trocarmos idias e tentar enxergar aquela famosa e to desejada luz no fim do túnel!

Ta difícil encontrar algum que te ouça?Que te entenda?

Este site foi criado para oferecer a quem QUISER e PRECISAR, um serviço que julgo ser muito til.

Eu vou te ouvir,conversar com você, durante o tempo e os momentos   que você   precisar.

No estou te oferecendo amizade(isso no quer dizer que no possamos nos tornar grandes amigos(as) )por que amizade no tem preço, no estou te oferecendo sexo online, por que se for isto que você procura, está na página errada.

Estou me oferecendo para conversarmos, trocarmos idias, naquelas horas em que você precisa conversar, colocar pra fora o problema que te sufoca, mais no pode falar com seu namorado(a), marido, esposa, ou no confia o suficiente nos amigos   que tem ou nas pessoas que te cercam.

Conversar, desabafar com uma pessoa que nunca te viu e no conhece nada de sua vida, no sabe quem você , tem lá suas vantagens, concorda?!!

Ou simplesmente conversar quando sentir vontade…jogar conversa fora.Mais como eu disse antes,estou te oferecendo um serviço,e como todo serviço,tem um preço.

No sou acompanhante, no faço programa ,no tiro a roupa na câmera e no me interessa o tamanho do seu pênis.

Eu converso, te escuto, posso te aconselhar se assim você desejar.